segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O POVO DÁ SEUS PULOS! Sem emprego Jesus foi embora da city

Algumas horas depois desta foto, Jesus já estava empregado em outra cidade

Cansado de procurar emprego em W.Braz, o montador industrial Maurício de Jesus juntou uma mochila com algumas peças de roupa, a carteira de trabalho e a certeza de que arrumaria um emprego fora daqui. Foi se aventurar na cidade de Araucária essa é a terceira vez que ele vai pra lá trabalhar. “Na minha cidade não tem empresa grande, não tem empregos, então tenho que vir para onde estão as oportunidades”, diz. Com dez anos de experiência na área de montagem, Jesus começará a trabalhar logo depois do carnaval nas obras de ampliação da Repar, e deve receber um salário de R$ 1,400,00. Parte do dinheiro deve cobrir seus custos com alimentação e alojamento; o restante será enviado para sustentar sua mulher e a filha de 4 anos que ficaram em Wen­­ceslau Braz. “Em Araucária é bom para trabalhar e sempre tem emprego. Dá para juntar um di­­nheirinho e voltar para casa”, diz.
(As opiniões postadas no mural, não refletem a opinião do Blog)

89 comentários:

  1. TA AI MAIS UMA VITIMA DA PROTORK. COITADO DO JESUS CONHEÇO ELE, ESTAVA ESPERANDO EMPREGO NA PROTORK. QUE DÓ QUE DA DESSA FAMILHA QUE O PAI TEM QUE IR EMBORA ATRAS DE EMPREGO. ENQUANTO ESTES BANDOS DE CORNOS FICAM EM CIMA DE UM CAMINHÃOZINHO PULANDO O POVO PULA ATRAS DE EMPREGOS!!! VOU ME EMBORA DAQUI TAMBÉM...TIAU

    ResponderExcluir
  2. Ariozil, este teu blog tá me deichando cada vez mais com nojo desses vagabas. Porque ao inves deles pensarem em carnaval não vão atras de empresas pra vir estalar aqui na cidade e gerar emprego? O povo ta sofrendo, só não ta sofrendo o Altivo, o Ni, o Serginho, o Nishi, o Tarcio, o Taico, o Zé Grandão, a Claudete, a Dagmar, o Gentil, o Gardenal, o Jocelio...

    ResponderExcluir
  3. pults o blog tah uma bosta!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moro na Rua Rio de janeiro, vila formosa e no fianl do mandato do Cristovam colocaram meio fio e ja tinha ate pedras pra calçar a rua. O mandato terminou, tiraram as pedras que estavam pra ser colocadas e nunca mais voltaram la. Será que ninguem da rua Rio de janiero votou nesse prefeito. O sr. acha qu os moradores nao merecem. O Prefeito faço favor, tenha mais respeito pela gente..tamo esperando o calçamento, o seu tempo ja ta esgotando.

    ResponderExcluir
  5. O JESUS É MAIS UM DOS QUE JÁ FORAM. COITADOS DOS RAPAZES BRASENCES PRECISAM IR EMBORA ASIM COMO FORAM AS FABRICAS DE COSTURA PARA SÃO JOSÉ DA BOA VISTA.

    ResponderExcluir
  6. Como pode esse povo prometer o que nao dá pra cumprir. agora ta aí o povo cum cara de tacho sem emprego e ainda tendo que pula carnaval

    ResponderExcluir
  7. DANÇA GATINHO DANÇA GATINHO

    ResponderExcluir
  8. PROMETE DEPOIS NUM GUENTA DÁ NISSO

    ResponderExcluir
  9. O JESUS DEVIA I NA CASA DO TAIDE VE SE ARRUMA UM TRAMPO LÁ NA TORK OU NA PIONEIRA. COITADO DO JESUS TEVE QUE BATE ASAS E VOA PRA LONGE
    VOA JESUS VOA

    ResponderExcluir
  10. Bem que o prefe corre pra lá e pra cá atras de recursos mas os recursos parece que corre dele
    acende a luz Jesus

    ResponderExcluir
  11. pula Jesus pula que nem pipoca

    ResponderExcluir
  12. EMPREGOS....
    TAIDINHO TINHA Q IR ATRAS DAQUELE EMPRESARIO, Q FUGIU DE WB, NA CALADA DA NOITE, DEVENDO UM MONTAO NA CIDADE...PRINCIPALMENTE PARA OS FUNCIONARIOS Q TRABALHARAM PRA ELE... E SO PERGUNTAR PRO TIO CRIS, AONDE ELE RESIDE, E IR ATRAS DELE DE NOVO. ENGRACADO EU NAO CONSEGUI TRABALHO, AI EM WB,E ERA O TIO CRIS Q ERA PREFEITO...SABE AONDE EU ESTOU AGORA, PERTO DO RIO GRANDE DO SUL, O RAPAZ FOI PARA ARAUCARIA E TD MUNDO TA ACHANDO Q E O FIM DO MUNDO...EM 1988, TB NAO TINHA EMPREGO AI, FUI PARA CURITIBA...E NEM POR ISSO MORRI...PIOR Q NAO TER EMPREGOS AI EM WB...E TER EMPRESARIOS SAFADOS DESSE TIPO AI Q O TIO CRIS, TROUXE PARA WB....PARA LESAR PESSOAS TRABALHADEIRAS...INCLUSIVE NA EPOCA TINHA ATE MULHERES GRAVIDAS Q TRABALHARAM PRA ELE... O PIOR Q O SAFADO SAIU NA CALADA DA NOTE, CARREGANDO TD Q TINHA NA FABRICA DE CONFECCOES...COM TRANSPORTE OFERECIDO PELO TIO CRIS..ESSE SIM E EMPREGO BOM.......

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que isto continua acontecendo em WB, tbm sai da city por este mesmo motivo e, que, coincidência era no mandato da "Corol" tia do atual prefeito.
    É o mal de família: Má administração para todos, exeto para os chegados.

    ResponderExcluir
  14. EITAAA
    QUEM TA GANHANDO COM AS FESTANÇAS É O GALINHO. A ULTIMA REMUNERAÇÃO FOI COM OS ADEREÇOS DEO CARNAVAL TABAJARA. AGORA O GALINHO DESFRUTA O DINDIN EM CARLÓPOLIS. ISSO MESMO GALINHO VOCE JA GANHOU COM OS TRES VIADINHOS AGORA COM ADEREÇOS TABAJARA E LOGO INVENTAM OUTRAS FESTAS DAÍ VOCE GANHA MAIS UM POUCO APROVEITA GALINHO. NOSSO DINHEIRO É PARA PAGAR FESTAS E MAIS FESTAS. NA PÁSCOA O ALTIVO VAI SE ESTIR DE COELHINHO ESSE SECRETÁRIO É MUITO CRIATIVO. O QUE O FAYAD NAO FEZ O ALTIVO FAZ.

    ResponderExcluir
  15. Cadê a Protork? Não Prometeram?
    Cadê a Frangos Pioneiro? Não Prometeram?
    Cadê o Lula? Esses caras não eram chegado do Lula?
    Porque o Governador não quer saber de Wenceslau Braz?
    Acdredito que tenho que seguir o Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Ouvi um zumzum que o prefe tomou uns esfregas de um cidadão que defendeu um senhor de idade e o prefe parece que ficou nervoso pelas atitudes boas do homi. será verdade?

    ResponderExcluir
  17. Alguem ficou sabendo do babado do prefeito. È verdade mesmo que ele foi pego hoje pelo colarinho? Alguem viu? Alguem pode confirmar?

    ResponderExcluir
  18. Assim vi dizer que o cidadão pegou o prefeito pela cola da camisa no portão da casa dele e
    falou umas verdades..

    ResponderExcluir
  19. Verdade, o prefeito apanhou hoje!

    ResponderExcluir
  20. Nossa só faltava essa. Ninguem mais ta respeitando o prefeito hein. Mas também né, como diz a Nina, ele ta brincando de ser prefeito.

    ResponderExcluir
  21. E o tigrão será que nos contar o que ele foi fazer em Jaguariaiva, a mando do prefeito.

    ResponderExcluir
  22. E ai Altair, quando é que voce vem pra cá? Agora chegou a hora da gente conversar um pouco, vc não acha?

    ResponderExcluir
  23. Coitado, ela ainda não estava preparado para ser prefeito, mas o povo colocou ele la,então
    ele cumpre a constituição ganhou pelos votos ou
    seja 3 votinhos.

    ResponderExcluir
  24. Nossa amanha cedinho ja to na esquina do itau pra saber detalhes sobre a surra que o prefeito levou. Dai venho postar . Aguardem novidades

    ResponderExcluir
  25. Bom, até tava demorando pra acontecer algo assim. Mas pessoal, violencia não vai levar a nada, acho que voceis deviam denunciar tudo na promotoria e pedir o afastamento dele.

    ResponderExcluir
  26. Meu pai! é só o que falta, já! pensei que isso nunca fosse acontecer, mas olha que da vontade mesmo, se é que realmente aconteceu, parabens para quem fez, digam com sinceridade quem que nunca teve vontade de pegar o prefe pelo pescoço, eu já fiz isso em outras épocas em um quaze prefe.

    ResponderExcluir
  27. Que promotoria que nada, pois fique sabendo que ele manda no ministerio publico.Quando ele é intimado pra audiencia ele nem comparece. Sei disso porque trabalho no forum. Acho que o promotor tem alguma coisa que nao faz nada. Veja o caso das carteiras frias pra voce ve, parece que não vai dar em nada mesmo. Ou melhor vai dar sim, a transferencia do promotor que denunciou.

    ResponderExcluir
  28. Porque sera que o Fernando Maluf tava metendo a boca no pessoal da saude estes dias. O que sera que aconteceu???

    ResponderExcluir
  29. Pesso perdão a Jesus por ter votado nele. Se eu mais meus filhos tivessemos ouvido o conselho do meloso Jesus não estaria sofrendo

    ResponderExcluir
  30. Vamos formar um grupo novo, um grupo jovem com idéias novas, mas que reflitam no progresso da cidade, tenho certeza que todos queremos um a cidade melhor o prefeito atual só fala e não age, estamos esperando o Asfalto em toda a cidade e nas vilas é progresso que seja bem vindo, está vindo ai três ambulâncias ótimo, está saindo ai 300 casas que bom.
    Cadê o caminhão do corpo de bombeiros?
    Wenceslau Braz tem corpo de bombêiros mas não tem caminhão? Pode isto???

    ResponderExcluir
  31. O campanha da fraternidade deste ano acredito eu que serve certinho para os nossos politicos.

    Hino CF 2010


    Campanha da Fraternidade

    Composição: João Rothe Machado / Pe. José Weber, Svd


    Jesus cristo anunciava por primeiro
    Um novo reino de justiça e seus valores: (mt 4,17)
    “vós não podeis servir a deus e ao dinheiro
    E muito menos agradar a dois senhores”. (mt 6,24)

    Voz de um profeta contra o ídolo e a cobiça:
    “endireitai hoje os caminhos do senhor!” (mt 3,3)
    Produzi frutos de partilha e de justiça! (lc 3,8.11)
    Chegou o reino: convertei-vos ao amor! (mt 3,2)

    Não é a riqueza nem o lucro sem medida
    Que geram paz e laços de fraternidade; (lc 16,19-31)
    Mas todo o gesto de partilha em nossa vida (mc 12,42-44)
    Que faz a fé se transformar em caridade. (gl 5,6)

    No evangelho encontrareis a luz divina,
    Não no supérfluo, na ganância e na ambição.
    Ide e vivei a boa-nova que ilumina (mt 7,21)
    E a palavra da fraterna comunhão. (mt 18,20)

    ResponderExcluir
  32. Alguém já ouviu falar em lavagem de dinheiro?

    ResponderExcluir
  33. Houvi dizer que ele mudou o local que vai ser contruido a biblioteca,nos falamos aki que o lugar é perigoso devido ao trevo da rodovia.
    vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  34. Acabei de chegar de viagem da praia e vim aqui dar uma olhadinha, mas gente que vergonha não precisa nem de blog o que meus amigos comentam desta cidade e de seus administradores, eles moravam aqui mas os parentes ainda continuam e passam as informações, me tiram cada sarro.

    ResponderExcluir
  35. Hoje a tarde, caçula e sua equipe: Reunião no bar da Maura.
    Cristovam e sua equipe: Reunião no Abreu.
    Assunto em palta: Já postaram ai acima, e a cidade saberá os detalhes amanhã...

    ResponderExcluir
  36. ALGUEM POSTOU:
    84 por cento de aprovação significa hoje 4000 votos pro 65 todos enxergam a dedicação e competência desta equipe parabéns taidinho este bloguinho de merda onde só se pronuncia...

    SERÁ QUE O HOMI QUE DEU UNS TAPA NO PREFE NO MEIO DESSES 84%? OU JÁ NUM CONTA COM ELE?

    ResponderExcluir
  37. Para quem falou:
    84 por cento de aprovação significa hoje 4000 votos pro 65 todos enxergam a dedicação e competência desta equipe parabéns taidinho

    Uma equipe boa uma administração excelente que nem o governador Requião quer saber deles. Por que será? o kro anonimo pode responder?
    será que dedicação agora tem outro significado!

    ResponderExcluir
  38. SE METEU ABESTA COM O MARIDO DA rOSANGELA E TOMOU UNS ESFREGAS MEIO PRA CARA PELO MEIO DAS GRADES DO PORTÃO QUE AGORA É NA CHAVE
    O MARIDO DA ROSANGELA ERROU POR TER IDO ACUDIR UM SENHOR DE IDADE QUE ESTAVA PRECISANDO DE ATENDIMENTO NA CAÓTICA SAUDE DE WB E FOI COMPRAR REMÉDIO NA CONTA DA PREFE NA FARMACIA DO REINALDO E AÍ O TAIDE FOI XINGAR A DONA ROSANGELA QUE CONTOU PRO MARIDO QUANDO ELE CHEGOU E ELE FOI ACERTAR AS CONTAS COM O TAIDE.
    COITADO DO TAIDE E SUA TRUPE NUM VAI NEM A PAU
    ACHO QUE O ANONIMO ERROU DEVE SER 84% DE REJEIÇÃO PORQUE É A UMA SÓ VOZ OS RECLAMES

    ResponderExcluir
  39. UM ANONIMO FALOU DESSE BLOGUINHO... MAS BEM QUE ELES SE BENEFICIAM DELE. O BLOG METE O PAU E ELES EXECUTAM NA BASE DASCUTUCADA.
    ESSE BLOGUINHO FALOU DA BIBLIOTECA QUE IA SAIR NO POTREIRO E O POTREIRO FOI MUDADO LÁ PRA BAIXO NUM SEI LÁ ONDE. JÁ NÃO VÃ FAZER A BIBLIOTECA ALI. MAS QUE POVO SEM DECISÃO CREDO IN CRUIZ.
    OU FAZ OU NUM FAZ NUM C**** E NUM DESOCUPA A MOITA

    ResponderExcluir
  40. UM ANALFABETO COLOCOU:
    vão no mp e vejam a situação do rombo que o cris deixou

    DEXOU MESMO. DEXOU 5000000 EM VERBAS PARA 2009 E DEZENAS DE PROJETOS APROVADOS E COM VERBAS LIBERADAS JÁ EXECUTARAM? OU TAO ESPERANDO A ELEIÇÃO PRA DEPUTADO.
    SERÁ QUE É ELE MESMO QUE DEXA ROMBO OU ROMBAMMMMM

    ResponderExcluir
  41. Vamos erguer uma estatua pro marido da Rosangela

    ResponderExcluir
  42. Gentemmmm do céu, o marido da mulher que foi bolinada pelo médico tarado disso hoje no bar que vai lá. Disse que tá com um probleminha no penis e vai lá ver se o médico vai ter o mesgo cuidado que ele teve com a mulher dele. Xiiii parece que o bixo vai pegar.

    ResponderExcluir
  43. se voce eu não pegaria pelo coralinho e sim pelo fundo da calça para ver se ele é homem mesmo ou uma barata , porque homem que é homem promete e cumpre este não serve para ser homem que feio taradinho apanhou né sera que não foi o pai da merilu que bateu nele

    ResponderExcluir
  44. Ariozil é verdade que voce já descobriu de onde esta vindo as ameaças pra você?
    E ai qual as atitudes que voce vai tomar?
    Esperamos que voce aja o mais rapido possivel.
    Onde já se viu, eles não querem que voce fale dos roubos, dos descasos na saúde emfim no caos que ta a cidade. con

    ResponderExcluir
  45. Nossa esse marido da rosangela representa a vontade do povo. Vamos sim erguer uma estatua pra ele

    ResponderExcluir
  46. o tigrão conta para nós a historia da merilu por favor óu sera que o taradinho pagou voce bem para ficar calado , mais nós vamos descubrir custa o que custar

    ResponderExcluir
  47. o povinho do 65 se tao boa administraçao dessa merda de prefeito que que vcs vem olhar aqui no blog e ainda tem coragem de dizer o prefeito tem 84% dos votos aonde vcs viram isso?

    ResponderExcluir
  48. nossa amarildo fiquei sabendo que a helena consequiu tirar voce de ser cheve dos carros da saude,cuidado ela vai consequir tirar a ju tambem do cargo dela .porque o taidinho tem o rabo prezo com ela tudo que ela fala ele aceita,ela não gosta de voce nem da sua mulher acha voces dois insulputavel

    ResponderExcluir
  49. não entendi! porque o pai desta tal de Merilu pegaria o prefe? quem é éla? e porque se referiu ao prefe como taradinho? oque ta acontecendo? alguem pode nos explicar! se é oque eu entendi, tô ficando com medo, isso vai dar cagada.

    ResponderExcluir
  50. Ouvi falar umas coisas terriveis a respeito do caso Merilu. Agora estou sabendo que o tigrão esta envolvido! Não posso acreditar! Alguem que se diz representante dos direitos do povo, e temente a DEUS, agora servindo para este tipo de coisa, eu me recuso a acreditar! (Tigrão, conta ai pra gente oque tá acontecendo, pra que ninguem fique pensando mal de você.)

    ResponderExcluir
  51. Se este caso da Merilu for realmente verdade, duvido que alguma pessoa onesta, defençor dos direitos da familia, ainda fique vazendo parte disto tudo que esta ai, concorda comigo Gentil...

    ResponderExcluir
  52. O Ariozil, eu sei que já foi falado a respeito do abatedouro municipal, mas acontece o seguinte, estes dias atraz fiquei com vontade de comer carne de porco caipira, pra quem não sabe porco caipira é aquele criado com milho, mandioca, abóboras, cana,etc. e geralmente criado pela agricultura familiar; e não encontrei em lugar algum, e os comerciantes de carne indignados, me relataram que é pela impossibilidade de se abater o animal. E ai como é que fica, não vamos mais comer este tipo de carne e os produtores, para quem vão vender este animal, ou sera que vão ter que deixar de crialos comercialmente, ou sera que vão comercializar na clandestinidade, e ai! pesquisa isto para nós Ariozil.

    ResponderExcluir
  53. QUE BLOG DESGRAÇADO, MINHA MULHER TEM QUE FAZER ALMOÇO E AINDA NEM LAVOU O ROSTO, NÃO LARGA MAIS ESTE COMPUTADOR, NÃO AGUENTO MAIS ESTE PORRA DE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  54. Moro na Rua Rio de janeiro, vila formosa e no fianl do mandato do Cristovam colocaram meio fio e ja tinha ate pedras pra calçar a rua. O mandato terminou, tiraram as pedras que...

    ESTA RUA FOI PROMESSA DO TIGRÃO, QUE AQUELA VILA TODA SERIA CALÇADA, ALÉM DE UMA BOA PARTE QUE JÁ FOI FEITA PELO CRISTOVAM.
    ALIAS O TIGRÃO TEVE BASTANTE VOTOS ALI ATRAVÉS DESTA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  55. NÃO DEVEMOS ESQUECER:

    01) O aumento dos professores
    02) As casas, D Ana, Zé Cadéla, Zé Bunitinho, Etc
    03) O Médico Tarado
    04) As bocas de lobo
    05) A Protork, etc etc ....

    ResponderExcluir
  56. ah + tem muito +
    06) asfalto na cidade toda
    07) frangos pioneira
    08) equipamentos no pronto socorro
    09) cemitério de veiculos públicos
    10) não perseguir
    11) aumento do salário de fome
    12) nada de privilégios

    ResponderExcluir
  57. Falta de competência ou o que?
    Para se renovar a carteira de motorista o cidadão brazense tem que se deslocar para outra cidade isto é quando tem vaga, é uma pouca vergonha tudo isto a nossa cidade só regride, isto por que temos pessoas importantes que comanda auto escola em nossa cidade.



    ATENÇÃO
    Vencimento Carteira Nacional de Habilitação

    Foi criada uma lei, na mesma época em que foi criada a lei seca, que
    só pode ser renovada a carteira durante o prazo de no máximo 30 dias após o
    vencimento da mesma.

    Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente e o condutor será obrigado a
    prestar todos os exames
    novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca
    tirou carteira.

    Esta lei não foi divulgada como a lei seca e mais de 3.000 pessoas só na cidade de
    SP no mês de outubro de 2008,
    perderam suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.

    Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH.
    Só por alto, fora a multa, para tirar novamente a CNH, fica por volta de R$ 1.200,00 e
    leva + ou - de 2 a 3 meses, isso se você passar por tudo da 1ª vez.

    As mudanças começaram a valer no dia 1º de janeiro de 2010.Serão incluídos novos
    conteúdos,
    além de uma nova carga horária.

    O Diário Oficial da União (DOU) publicou (22/11/2008) uma resolução do Conselho
    Nacional de Trânsito
    (CONTRAN) que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista.

    Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 30 para 45
    horas aula
    e a do prático, de 15 para 20 horas aula. Serão incluídos novos conteúdos, como as
    conseqüências
    da ingestão de bebidas alcoólicas e cuidados especiais com motociclistas.

    As mudanças começam a valer no dia 1º de janeiro de 2010. Quem já tiver iniciado o
    processo
    antes disso ainda vai pegar as regras antigas.

    ALÉM DISSO: Providenciar com urgência a retirada do plástico e trocar o extintor por
    um cheio.

    Mais uma regulamentação - sem a devida divulgação!!!!

    Agora é norma do CONTRAN e dá uma multa de R$ 127,50 para quem for apanhado fora da
    lei :
    O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que
    acompanha a embalagem.

    Tire a embalagem plástica e deixe o acesso ao extintor livre.

    Não esqueça -- se um policial rodoviário, estadual ou federal parar seu carro e
    verificar que
    o extintor está protegido pelo saco plástico - ele vai te autuar - 5 pontos na
    carteira;
    e você só segue viagem após tirar o plástico, desde que o bendito extintor esteja com
    a validade em dia ( e mais os tais R$ 127,50 ).

    AJUDE SEUS AMIGOS E REPASSE, AFINAL ESTA É MAIS UMA "MARACUTAIA"
    QUE O GOVERNO FAZ PRA TOMAR NOSSO DINHEIRO E NOSSO TEMPO...
    Caso ela só vença nos próximos anos, fixe um aviso no final da agenda e vá passando
    para a próxima ao trocá-la

    ResponderExcluir
  58. pults o blog tah uma bosta!!!!!!


    CONCORDO COM O ANÔNIMO, ESPECIALMENTE PARA A ALA
    COMUNISTA, O BLOG TÀ UMA BOSTA...

    ResponderExcluir
  59. Morreu na noite desta terça-feira (16) no Tocantins o ator, cantor, compositor e humorista Arnaud Rodrigues. A confirmação da morte é do Corpo de Bombeiros e da Marinha
    O artista de 68 anos estava em uma embarcação que virou e afundou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Tocantins, nesta terça-feira de carnaval. Atualmente trabalhava no progarma "A PRAÇA É NOSSA" do SBT

    ResponderExcluir
  60. Se o matadouro tá uma porcaria por que não reformá-lo e dar condições de trabalho?
    É mais facil fechar do que arrumar?
    Se for esta idéia tem que se fechar muitas coisas em nossa cidade em especial a prefeitura.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    nossa amarildo fiquei sabendo que a helena consequiu tirar voce de ser cheve dos carros da saude,cuidado ela vai consequir tirar a ju tambem do cargo dela .porque o taidinho tem o rabo prezo com ela tudo que ela fala ele aceita,ela não gosta de voce nem da sua mulher acha voces dois insulputavel

    quem ela pensa que eh pra tira alguem de lá.....vai toma no c.... se vcs pensam isso deles eh porque queriam tambem estar la e ja sei que eh vc HELENA que esta postando essa mentira ...o amarildo continua la do mesmo jeito e nao adianta vc querer tirar ele di la viu sua b@$%##@#@ eu sei que anda de trelele com uns e outros por ai...ti cuida baranga...odeio vc e jamais ficarei com vc.....

    ResponderExcluir
  62. CARO AMIGO ..... ESSE PREFEITO TA DE SACANAGEM MESMO, QUANTA COISA ELE PROMETEU E ATE AGORA NAO CUMPRIU... KD O RIO DE TOMAZINA,A PROTORK.AS FABRICAS ... TANTA GENTE SEM EMPREGO...COMO PODE UMA PESSOA VOTAR E TER QUE IR EMBORA PORQUE NÃO LHE CONCEDERAM TRABALHO NA CIDADE ONDE MORA....

    ResponderExcluir
  63. A pouco tempo atrás o Nichimura mais o Cristiano estavam falando mal do Ariozil na esquina do Banco do Brasil, que o Ariozil disse que o jornal dele é uma porcaria e que vai fazer um jornal bem melhor que o blog.
    Quando forem falar de alguém falem mais baixo o blog agora tem ouvidos na cidade toda.
    E quem falou que o jornal é uma Bos... Somos nós os anônimos, na verdade este jornal é uma estensão do café com bobagem só tem esrito bobagens.
    Se o Ariozil for fazer um jornal com as matérias do Blog, meu Deus do céu.
    E agora nós preferimos o Blog, não mais a Gazeta do Norte que ainda continua fechada, bem feito para eles.

    ResponderExcluir
  64. Ao idiota que postou a respeito de ter que renovar a carteira fora de W. Braz:
    è lei do CONTRAN... é necessario ter na cidade uma clinica homologada por este órgao... mas pelo q ouvi falar os custos sao altos, pois necessita de várias coisas...Esta decisao é nacional... todas as cidades vizinhas tbm estao se deslocando pra jacareziho, telemaco , cornelio... mas se houver interesse e se o idiota tiver cacife pra investir e contratar profissionais capacitados, o povo realmente agradecera... vai ler um pouco seu songo mongo

    ResponderExcluir
  65. Ontem saiu no Jornal Nacional!! ANO QUE VEM TURISTAS VAO ENCHER A CIDADE DE WENCESLAU BRAZ, O TRIO ELETRICO, CARRO ALEGORICO GANHOU DE LONGE EM ANIMAÇAO E CRIATIVIDADE DE SALVADOR...QUE COISA MARAVILHOSA, LINDA, CRIATIVA, DIGNA DE ELOGIOS E DE MELHORAR A NOSSA CIDADE...A IMAGEM DA CIDADE MELHOROU MUITO DEPOIS DISSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
  66. Ao idiota que postou a respeito de ter que renovar a carteira fora de W. Braz:
    è lei do CONTRAN...

    NÃO É A AREA DO TEU PREFEITO COMUNISTA? ELE QUE DE UM JEITO! O PREFEITO NÃO VIVIA DIZENDO QUE TEM O APOIO DO LULA?
    PELO JEITO O PREFEITO NÃO TEM APOIO NEM DO CACHORRO ALI DA ESQUINA.
    E SE OS CUSTOS SÃO ALTOS PORQUE NÃO PEDE AO DEPUTADO DE VOCÊS ELE NÃO DEU 100.000.00 PARA UMA FESTA MIXURUCA, COM CERTEZA PARA MONTAR UM CLINICA DESTAS AQUI ELE VAI DISPONIBILIZAR O DINHEIRO, NÉ SUA ANTA.

    ResponderExcluir
  67. Também vi hoje os dois puxa sacos do prefeito conversando na esquina do bb era mais ou menos umas 4 horas, só não prestei atenção no que conversavam.

    ResponderExcluir
  68. Dá pra gente transformar a nossa cidade em cidade turistica, "A Cidade encantada", já temos a bandinha e também o pinochio.

    ResponderExcluir
  69. Já que o povo não tem emprego e prometeram arrastar o rio de tomazina pra cá, pelo menos o povo teria o que comer não é mesmo, poderiam pescar ums peixinhos.

    ResponderExcluir
  70. Não deu pra fazermos nada porque choveu durante oito mêses e agora começou a quaresma temos que esperar ela passar, aliás o que vai aparecer de lobisomem na prefeitura!

    ResponderExcluir
  71. Ao idiota da renovação de carteiras: Se vc lesse saberiae se informasse saberia que proprietario de auto escola é proprietario de auto escola e nao deve ter vinculo com clinicas. sem contar que tem que ter especialistas na area de transito... o santa ignorancia desse songa mongo. Se informe la no detran ou na propria ciretran de sua cidade. num fica aí dando tiro no escuro... Cabeçaõ trapaião! credu

    ResponderExcluir
  72. Ei tem novidade na area! lembra dakele eskema com a grafica de siqueira Campos. Nao é que ela se instalou ali perto do joao toaldo, a grafica sao Jose! agora o eskema é aki na cidade, nao precisa ir pra siqueira campos, né Betao! os cartoes de natal com foto, esse ano vem daki mesmo.Ah! mas so trabalha na grafica quem o prefeito indicar. que coisa meiga! noticias de dentro da grafica ( ele nos deu incentivo, e que incentivo..rssssss).

    ResponderExcluir
  73. Ah! E o prefeito com dinheiro publico é ruim heim! Abrir clinica! Num da né! Prefeito é prefeito....mas ja ouvi dizer que tem uns bão da boca aqui na city que tao querendo invetir nessa clinica. Mas tomara q demore e vc cabeçaõ tenha que ir pra fora renovar.....kkkkk

    ResponderExcluir
  74. Nina onde já se viu! Voce uma vereadora, por favor tenha mais postura. Assim não dá mais.
    Voce esta perdendo totalmente a compostura mesmo. Onde já se viu andar por ai dando cabada de baçouras. Sera que voce pirou mesmo.
    Meu jesus.

    ResponderExcluir
  75. Gente do céu! Este blog aqui tá melhor que o big blother.

    ResponderExcluir
  76. O que será que o Cristovam foi conversar com a Rosangela hoje né. Foi lá perto do Super Mercado Ferreira. Hummmmm

    ResponderExcluir
  77. nossa + é uma especialiade loka viu

    ResponderExcluir
  78. LIGA PRO TIO CRIS E PERGUNTA PRA ELE OTÁRIO CURIOSO

    ResponderExcluir
  79. É CAPAI\ QUE O JOSELIO ABRA ESSA CLÍNICA E PONHA O GEOVANE PRA CUIDAR DELA

    ResponderExcluir
  80. PENA QUE AQUI NO BLOG NUM TEM ELIMINAÇÃO COMO NO BIG BRODER

    ResponderExcluir
  81. O TIGRÃO DEVE TER IDO LEVAR ALGUEM MAIS NO MÉDICO NÉ TIGRÃO? VC DEVIA SER SECRETÁRIO DA SAÚDE DAÍ FICAVA + FACIL PRA LEVAR E TRAZER AS ENFERMAS UUUUUUIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  82. O ANONIMO QUE TA CURIOSO ESTRANHA PORQUE O PREFE DELE NUM TEM AMIGOS NINGUEM DÁ BOLA PRA ELE A NUM SER OS BABA OVO. UMA MEIA DUZIA.

    ResponderExcluir
  83. OS BABA OVO GANHAM PRA BAJULAR DUVIDO QUE SE GANHASSEM SALÁRIO MINIMO IGUAL O VÉIO DO EX MATADOURO E OUTROS POR AÍ IAM FICAR LAMBENDO

    ResponderExcluir
  84. VAMOS REGULARIZAR CPF
    Gente vamos regularizar o CPF, pois com ele cancelado, nao da direito de comcorrer as eleicoes. Pq sera q o CPF, ta cancelado??? Sera falsificacao em duplicata???? Credo q feio...Agora mais feio q isso, e uma certa pessoa com o nariz cheio de cachaca, dando seus tradicionais barracos, pior q barracos e dirigir com o rabo cheio de cana, isso ainda podera causar acidentes, autoridades vamos ficar de olhos....

    ResponderExcluir
  85. Pelo menos o megame ta pago né.... E vamu fala serio heim ari! Ele é prefe... E vc o que é? kkkkkkk Até governador , deputado fura pedagio, carros da emater, do detran, da educação, do poder judiciario, etc... etc... levam multas o otario.... Se liga manézão! Vai falando pelo menos mais 3 anos tuas abobrinhas...

    ResponderExcluir
  86. O anônimo ai de cima quer dizer que se for politico pode tudo? Na proxima vou ser candidato a vereador, e não esquente a cabeça com estes comunistas Ariozil.

    ResponderExcluir
  87. ariozil vc eh d+....esse blog ta virando mania....estou a fazer umas pesquisas e so falam deste blog...quanto mais as pessoas criticam, mais pessoas querem ver as verdades nele postas, sucesso assim nunca vi................

    ResponderExcluir