segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais uma multinha do Mégane pro povão pagar




Prefeito vai na academia à noite com o carango do povão

Na última quinta-feira o Blog publicou uma matéria que mostrava que o veiculo Mégane que serve o prefeito Taidinho estava além do seguro obrigatório e o licenciamento sem pagar, havia uma multa por alta velocidade (veja matéria de quinta-feira).
Mas não é que verificando novamente o banco de dados do DETRAN, nos deparamos com mais um multinha novinha novinha por alta velocidade. Dessa vez a multa veio de Curitiba ocorrido no dia 02 de fevereiro. Se fosse de algum Zé Ruela o veiculo já teria sido preso.
Recentemente o veiculo foi flagrado tarde da noite em frente à academia do Zé Grandão, nem pra malhar o prefe larga o carango. Também né, combustível e todas as mordomias por conta do povão. Detalhe a casa dele fica a duas quadras da academia. Quem pode, pode, quem não pode se sacode!

29 comentários:

  1. O PREFE NUM TA NEM AÍ COM AS MULTA NUM É LE QUE PAGA MESMO. É NOIS OS BURRO. RIA PREFEITO RIA A VONTADE

    ResponderExcluir
  2. É AGORA O MEGANI DO POVO SERVE PARA VIAGENS AMOROSAS, LAZER, PRAZER E MUITA MORDOMIA. COMBUSTIVEL DE GRAÇA NÉ? ELE DEVIA LEVAR O TIGRÃO DE MOTORISTA DELE
    AMIGÃO EM TIGRÃO. TEU NOME NEM FOI LEMBRADO NO CAFÉ COM BABAGEM. DA PROXIMA VEZ VOCE FALA QUE NUM VAI LEVAR NINGUEM EM MÉDICO EM CURITIBA VIU TIGRÃO???? MANDA O ZÉ

    ResponderExcluir
  3. É E DIZEM AINDA QUE ESTE BLOG TA FAZENDO MAL. PRO POVO NÃO? TA FAZENDO MAL PRA QUEM TA ENGANANDO O POVO COM ATITUDES MESQUINHAS E MENTIROSAS.
    ESSE BLOG TEM QUE CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  4. nao sei não mas a academia é só uma saida pra outros becos... será?
    bom também né é muita maldade a gente achar que um prefe num va na casa de funcionários a noite. o que que tem de mais. nada!!! as vezes tem que ir avisar sobre cursos em curitiba. porque essa administração é muito cursada.
    avisa um avisa outro e mais outro e assim vai avisando.
    de megani é mais rapido

    ResponderExcluir
  5. ONDE JA SE VIU O PADRE ACEITAR ESSAS NOJERA NO RADIO. O POVO NAO É OBRIGADO A PAGAR PRA ESCUTAR TONTERA, MENTIRA E FALSA PROMESSA . TIRA DO AR ESSE PROGRAMA PADRE

    ResponderExcluir
  6. A CADA DIA ESSE 65 SUPREENDE NOSSA!
    NUM TEM UM DIA QUE NAO APAREÇA UMA DELE. É M*** ARAS DE M*** ATÉ QUANDO.
    CUIDADO O KASSAB JA SAIU PELOS CANOS POR BEM MENOS

    ResponderExcluir
  7. É pelo jeito a festança continua, temos que avisar a eles que o carnaval já acabou.

    ResponderExcluir
  8. Quem paga esta conta somós nós? Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Engraçado em outros lugares tudo é diferente, Brasilia-DF, caça Governador, São Paulo - Capital, caça prefeito e na nossa região nada!
    Fala Sério, alguma coisa está errada e muito errada.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza o comunista aqui em nossa cidade é igualzinho o IPVA Imune.

    ResponderExcluir
  11. Confira as respostas que frequentemente voce ouve da Administraçao do Bem:
    Moises - olha vou protocolar, mas nao garanto nada!
    Ze Luis - Vou ver o que posso fazer!
    Gentil - Olha, esses dias ta dificil, ta chovendo muito e vou ver e dou um jeitinho de ti atender!
    Tarso - Ta sem ambulancia, nao temos nenhum carro pra levar o sr.
    Dagmar - requisita um carro pra gente ir pra Curitiba, vai ter curso...kkkkkk
    Claudete Centro Social - nao tem vaga, tem muita gente inscrita, nao da pa faze mais nada, to quase louca!
    Taidinho - olha to viajando hoje, vo resolve isso, vo resolve aquilo, e vo resolve isso e nada resolve.
    Roberto ( sec. agricultuura ) - Ah! mas isso é muito dificil, da muito trabalho!
    Dinho ( sec. ind. comercio - ( pelo celular)vou ver semana que vem, porque to viajando, essa semana nao vou a W. Braz
    Altivo ( sec. esportes) - só da pra fazer se nao gastar nada, nao tem verba, ta muito dificil.
    Essa sao as frases que mais se ouve dessa Administraçao, preste atençao e veja quantas vezes eles usam essas mesmas frases.Assim nao da! muda o discurso.vira o disco....o povo nao é idiota

    ResponderExcluir
  12. isso não é importante, quem não leva multa? o importante é que o asfalto vai sair na cidade e podemos trafegar com nossos carros sossegados sem cair em buracos.

    ResponderExcluir
  13. Quem bom hem asfalto, vamas poder andar tranquilo mesmo os que tiverem multa pois a policia não vai pegar mesmo como diz o anônimo ai acima.

    ResponderExcluir
  14. A saúde em nossa cidade não é importante o importatnte é o asfalto.

    ResponderExcluir
  15. faltou a resposta da dona ieda

    Isso aqui ta uma bagunça tudo errado credo até nois arrumar isso vai tempo. num dá assim num dá pra trabalhar numdáaaaaaaaaaa. declaraçao? só com 30 dias antes nao saiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. EU NAO QUERIA FALAR MAS NAO AGUENTO:

    NO DIA DO ACIDENTE NA FRENTE DO FERREIRA A POLICIA TEVE QUE SOCORRER O MENINO E LEVA ELE PRO PRONTO SOCORRO E O MOTORISTA DO UNO DA SAUDE LEVOU AS MOÇA. GENTE DO CÉU SERÁ QUE NOSSO PREFEITO NAO PENSA NAS MÃES QUE QUASE LOUCAS QUEREM SEUS FILHOS OU FAMILIA ATENDIDA?
    ATÉ QUANDO VAO TRATAR NOSSOS FILHOS COMO SE FOSSEM NADA? JÁ PENSOU SE O MENINO ESTIVESSE EM ESTADO GRAVE? MEU DEUS DO CÉU ISSO TEM QUE MUDAR O QUANTO ANTES. NAO PODE TANTA OMISSÃO POR PARTE DO PREFEITO, VEREADORES, E DA SAÚDE. NÓS TAMBÉM ESTAMOS OMITINDO NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS.
    A SAÚDE DEVE SER PREVILÉGIO DE UMA CIDADE

    ResponderExcluir
  17. E ENTÃO JÁ TOMARAM PROVIDENCIAS COM O MOCINHO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA? OU ELE CONTINUA APRONTANDO? CABEÇÃO CONGELADO NÃO

    ResponderExcluir
  18. que deus abençoe vcs anônimos que tanto ajudam o povo e eles nem sabem agradescer...DEUS sabe o nome de cada um de seus filhos, e só mesmo DEUS poderá retribuir tanta generosidade....sinceramente esperava mais deste prefeito que fala em DEUS,,,seu vereadores massons,,,outros católicos, evangélicos,...etc...so mesmo DEUS ... só mesmo DEUS pra perdoar tantas mentiras.... TAYDINHO RENUNCIA LOGO ANTES QUE A CIDADE ACABE ,,,,O POVO AGRADESCERÁ SUA AJUDA...

    ResponderExcluir
  19. na calada da noite ... vc está em maus lencois .. a sua cova ta feita HAHAHAAHA
    ariozil ferreira

    ResponderExcluir
  20. Que vergonha em prefeito. Usando o carro da prefeitura em beneficio proprio. Ve se toma jeito seu moléque. Voce acha que eu seria capaz de pagar IPTU, pra voce ficar por ai bebendo wiske e curtindo de megané?? Mas nem morto! Taidinho, sinceramente, faz um favor pra todos nós e ai sim vamos continuar a te querer BEM. RENUNCIE é isso mesmo que vc ouviu, ajude o povo e RENUNCIE!

    ResponderExcluir
  21. Já falamos e voltamos a falar se alguém colocar um dedo no Ariozil, muita gente vai se fu...
    Esta cidade vai virar uma guerra civil cambada de idiotas querem roubar e querem que a população não fique sabendo?

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkk renunciar? ai que dó destes cabeçoes... Eles sonham acordados todos os dias.... faz 1 de administração... tem muita coisa boa pra acontecer nessa administração... afinal o tio cris nem em 4 fez alguma coisa.... kkkkkkkk no minimo tem mais 3 anos pra cidade se fortalecer por uma administração capacitada e com vontade de fazer coisas boas pro nosso municipio.... aos debochados e mentirosos q aqui soltam seus venenos, todo o meu repudio...

    ResponderExcluir
  23. ECONOMIA E VIDA
    “VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO”

    Canto Inicial
    Jesus Cristo anunciava por primeiro/ Um novo Reino de justiça e seus valores: / “Vós não podeis servir a DEUS e ao dinheiro/ E muito menos agradar a dois senhores.
    1. Voz de um profeta contra o ídolo e a cobiça: / “Endireitai hoje os caminhos do Senhor!”. / Produzi frutos de partilha e de justiça!/ Chegou o Reino: Convertei-vos ao amor!
    2. Não é a riqueza nem o lucro sem medida/ Que geram paz e laços de fraternidade; / Mas todo gesto de partilha em nossa vida/ Que faz a fé se transformar em caridade.
    3. No evangelho encontrareis a luz divina, / Não no supérfluo, na ganância e na ambição. / Ide e vivei a Boa-Nova que ilumina / E a palavra da fraterna comunhão.

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO DA COMUNIDADE

    POR aqueles que ocupam cargos públicos, que tenham suas ações marcadas pela ética e não se deixem seduzir pela tentação da corrupção, que exerçam seus mandatos em conformidade com as necessidades do povo, especialmente dos empobrecidos, rezemos ao Senhor.
    PELAS comunidades cristãs, para que sejam locais de encontro e solidariedade, tanto em momentos de alegria e celebração como nas horas de dor; que haja mais braços abertos e ombros amigos e nunca indiferença e desunião, rezemos ao Senhor.

    ResponderExcluir
  25. pra mim incopetência ñ tem prazo pra terminar, se o sujeito é incopetente hj daki 3 anos ele vai ser 3 vezes mais,só ganha experiência!!!

    ResponderExcluir
  26. Se o Prefeito é dono de Auto Escola não deveria dar exemplos? Respeitando os limites de velocidade e conservando o seu veiculo de conformidade com a lei? Por que ele não vai viajar com o seu carro ou estas multas ficarão para o próximo prefeito? Ou elas serão mais uma vez infringida a lei morrendo com o carro ao ser sucateado? Pelo que vemos carros de prefeituras tem a vida curta!

    ResponderExcluir
  27. Vou te pegar cara.....aguarde!

    ResponderExcluir
  28. Pelo jeito ai em wb na epoca do cristovão vcs eram felizes e nao sabiam,,,,,tomammmmmmmmm

    ResponderExcluir
  29. Anônimo disse...
    Vou te pegar cara.....aguarde!

    SERÁ QUE ESTE RECADO É PARA O LOCUTOR COR DE ROSA?

    ResponderExcluir