quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CRIME CONTRA O PATIMONIO: Veículos sucateados causam revolta no povão

Etâ tempinho bão aquele que tinha ambulança e busão pro povão, não dependiamos de Siq nem de Santana

Ontem: Levando o povão prá lá e prá cá

Hoje: Abandonados e sucateados

Hoje o Golzinho tá assim, todo fudido! Quem será que roubou as rodas e o farol?

Há pouco tempo ele era sim, servindo a população.

Ontem: Linda e bem cuidada

Hoje: Feia, regaçada e sucateada. (Este veículo tava a serviço do pessoal da educação) Hummmm!
Não se comentava outras coisas pelas ruas da city no dia de ontem, que não fosse à matéria dos veículos que este Blog encontrou se deteriorando num pátio da prefeitura.
Até o departamento de jornalismo da Rede Globo (RPC) entrou em contato com o Blog perguntando detalhes sobre o assunto.
Nos principais bares, botecos e na praça a revolta era geral.
Enquanto Wenceslau Braz vive emprestando a ambulância da cidade de Santana do Itararé e Siqueira Campos, cinco ambulâncias, três em péssimo estado e duas em razoável estado, apodrecem jogadas no tempo.
Fora outros veículos e vários ônibus em razoável estado. Populares de Siqueira Campos e Santana do Itararé escreveram para o Blog e disseram que vão proibir que as referidas cidades emprestem veículos para Wenceslau Braz.
“Onde já se viu, porque Wenceslau Braz não tem sua própria ambulância? Entra mais dinheiro ai do que aqui em Santana, o que tá acontecendo? Wenceslau Braz que deveria emprestar pra nós! É um absurdo uma coisa dessas. Protestava um vereador de Santana do Itararé. O próprio prefeito Zé Izac estava zombando dia desses, comparando a administração dele com a de Wenceslau Braz. “Aqui a saúde esta perfeita, hospital reformado, temos boas ambulâncias, não falta remédios e médicos. Dia 19 entrego uma creche zero para mais de 100 crianças com recursos próprios, estamos fazendo calçadas para o povo gratuitamente, a prefeitura da todo o material e mão de obra, instalei internet gratuita pra toda a cidade, fora uma imensa área de lazer e a casa mortuária que também será entregue nos próximos dias’’, disse Zé Izac.
Já o pessoal da cidade de Siqueira Campos também tá de cara com esta situação: “Não tem cabimento desvestir um santo par vestir outro santos”, disse um funcionário da saúde de Siqueira Campos.
Segundo o dono de uma garagem que vende veículos em WB, disse que se vendessem só os ônibus, já daria pra comprar três ambulâncias usadas em bom estado ou duas zeras.
Na segunda-feira o Blog tentou falar com o prefeito para comentar sobre o assunto, mas ele estava pra baixo e pra cima em Curitiba, grudado no deputado Nereu Moura. Uma fonte informou que ele estava resolvendo um pedidinho de uma certa professora.
Com certeza deve ser mais importante do que o caso das chuvas que detonaram a cidade ou dos veículos apodrecendo no tempo.

34 comentários:

  1. O ZÉ ISAC TA CERTISSIMO ELE TA LEVANDO SANTANA DO ITARARÉ PRA FRENTE E OS PREFEITOS VIZINHOS QUE FAÇAM O MESMO

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER OUTRA QUE QUÉ A CHEFIA DO NUCLEO GARANTO

    ResponderExcluir
  3. Ta provado que cargo é mais importante que o povo ganharam a eleição por cargos

    ResponderExcluir
  4. Comprara ambulãncia pra city porque? se eles nao precisam delas

    ResponderExcluir
  5. Esse nereu só sabe atender pedidinho de interesseiros como pode isso

    ResponderExcluir
  6. CACETE! ESTAMOS SEM AGUA NOVAMENTE! AGORA JÁ VIROU PALHAÇADA ISSO! ARIOZIL, TOME PROVIDENCIAS PRA NÓS.
    OBRIGADO, CONTAMOS COM VOCÊ

    ResponderExcluir
  7. Nossa que saudade do Gemin.... Tenho dó desse povo de Wenceslau Braz. Essas administração acabou com a cidade, quem fazia (pouco mais fazia) Vcs nao reelegeram. VCS COLOCARAM ELE AI, MAS VCS PODEM TIRAR ELE TMB. Se agilizem Brazenses. Moro em Curitiba a mais de 10 anos se eu tivesse ai ainda faria uma revolução com vcs. NÃO SE CALEM...

    ResponderExcluir
  8. Olha ai a prova gente o ônibus e a Kombi e mais o o golzinho todos conservados é impossível em menos de dois ou tres anos virar sucata, só se os motoristas da prefeitura forem todos imcompetentes e não cuidarem dos mesmos o que eu duvido.
    Há já sei com tantos buracos nas ruas da cidade que qualquer carro em pouco tempo vira sucata.

    ResponderExcluir
  9. E ai promotora de justiça. A senhora vai ficar ai na sala com ar condicionado ou vai dar uma visitadinha neste cemiterio de veiculos??????

    ResponderExcluir
  10. Fora com estes incompetentes!!! Ainda bem que nem mora mais ai. Mas tenho dó dos meus pais!

    ResponderExcluir
  11. O Amarildo puxa saco ja danço não é ele mais que controla as viajens da saúde, a Helena é que ta comandando tudo. será que não é o taico e o Ricardo Marinho que pediram pra tirarem ele dessa função. Pois o taico não sai do Pronto Atendimento. Cuidado tarcio senão a Helena toma seu lugar.

    ResponderExcluir
  12. Será que não foi o Jucelio que tiro os peneus do gol e colocou no uno do Conselho tutelar, e pego os pneus do uno e levo embora? rapaz do bem esse Jocelio

    ResponderExcluir
  13. Ariozil!! da uma olhadinha atras do Patio, fotografa...la ta cheio de trator e outras maquinas abandonadas, o trator tiraram ate as rodas...vai la e coloca nessa materia, faz mais uma desse tema...os karas tao de brincadeiraaa....

    ResponderExcluir
  14. Tinha que ser o povinho do Mal pra fazer isso... Claro sem "prefe" BOM é isso que vira...
    City cheia de Buracos, sem aguá.. e ainda outros que nem preciso falar...
    Tadinho do Taidinho, nós que se F.. ele com carrão 0km, só pegando dim dim do Caixa 2 ... kkk
    Tinha que ser Comunista!! hehehe

    ResponderExcluir
  15. JANE
    Faz uns 21 anos que saí de Wenceslau e moro em Sorocaba. O que ta acntecendo aí. E esse cemitério de veiculos. É caso para o Ministério Público. Pena que o povo brazence é muito pacato dizem amém pra tudo

    ResponderExcluir
  16. ALGUEM POSTOU:
    se ele tivesse sido nota 1000000000000 o povo nao teria tirado ele cabecao

    POIS OLHA SE VOCE NUM TIVESSE PROMETIDO CASA PRA DONA VILMAIR E OUTROS QUE ESTÃO ARREPENDIDOS DE ACREDITAR NAS PROMESSAS CERTAMENTE ELE TERIA FICADO E A CIDADE TERIA GANHADO COM ISSO E AGORA MANÉ? O QUE VOCE GANHOU?

    ResponderExcluir
  17. nossa qquanta sucata mas se for procurar vai achar peças nos carrinhos de alguns funcionarios do patio rsrsrsrsr eta Wenceslau num sai do buraco mesmo,ta feia a coisa heim

    ResponderExcluir
  18. O PROBLEMA NÃO É MORAR OU NÃO AQUI EM WB O PROBLEMA É QUE DO JEITO QUE VAI NÃO DÁ. VAMOS ACIONAR A PROMOTORIA PÚBLICA E VER COMO FICA ESSES CARROS JOGADOS NO LIXO E A SAÚDE SEM CARRO PRA CARREGAR OS DOENTES OU ACUDIR QUEM PRECISA DE UMA EMERGÊNCIA COMO DIZ O BORIS CASOI ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  19. voces ja pensaram o Datena ve umna coisa dessa? ele ia falar me ajuda aí esses incopetentes que brincam com o dinheiro do povo ou eu to errado?

    ResponderExcluir
  20. E AÍ DONA DO SOCIAL A SENHORA JÁ ESTÁ AGILIZANDO OS TRABALHOS PRA TIRAR A CRIANÇADA DA RUA OU VAI FICAR COMO ESTÁ?

    ResponderExcluir
  21. PARABENS ZÉ ISAC (SANTANA DO ITARARÉ) VOCE EM UM ANO PROVOU QUE É BOM MESMO

    ResponderExcluir
  22. QUEM NÃO TEM C*** QUE NÃO SE ESTABELEÇA

    ResponderExcluir
  23. A ASSESSORIA DO GOVERNADOR FALOU QUE ISSO É CASO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  24. Eita ariozil! Vc é mesmo uma comedia..... Mas pelo menos o dindim ta entrando facim né....kkkk

    ResponderExcluir
  25. Ahahahaha! ariozil, vc é hilário!
    pq ñ se candidata a vereador nas próx. eleições? duvido que faça 250 votos!

    ResponderExcluir
  26. CASAS IMPOPULARES!!!
    ALGUEM PODERIA ME DIZERM AONDE E Q FORAM CONSTRUIDAS AS CASAS POPULARES...Q TIO CRIS E ROBANELLI PROMETERAM NO PALANQUE, POIS QUERIA CONHECER ESSA NOVA VILA...MAS NAO ENCONTRO AS CASAS...SERA Q ELAS EXISTEM MSM??? OU SO EXISTE NA IMAGINACAO FERTIL DESSE POLITICOS SAFADOS E MENTIROSOS...GENTE ESSE ANO, E ANO DE ELEICAO, VAMOS DAR UM CARTAO VERMELHO PRA ESSE TIPO DE CANDIDATO...ESSE SAFADOS Q PROMETEM E DEPOIS DE ELEITOS, NEM VOLTAM PRA AGRADECER OS VOTOS...QT MAIS PRA TRAZER ALGUM BENEFICIO.. JA ESTOU ESPERANDO O ROBANELLI, COM UMA FAIXA FEITA ESPECIALMENTE PRA ELE....DEPUTADO FURA PEDAGIO, ONDE ESTA AS CASAS Q VC PROMETEU PRO POVO DE WB...SE ALGUEM TIVER OUTRA IDEIAS EM RELACAO A DIZERES PARA FAIXAS, POSTEM AQUI, VAMOS MANDAR ESSE SAFADOS FEDER EM OUTRO LUGAR, ABRACOS......

    ResponderExcluir
  27. Olha e tem aquela sucata de Saveiro que anda pela rua com o Zé Cassanho. Nao tem parachoque, nao tem luz de freio, nao tem maçaneta, nao fecha porta, olha tá só o caco..pode isso! quanta incompetencia, porque nao da uma manutençao basica. E ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  28. Será que o Ariozil é o culpado de tudo isto ai como dis o anonimo?
    Vcs comunistas estão ai para administrar e não fazer festa!
    Por que vcs não colacam agora um carro e sai ai nas vilas com a musiquinha dos postes e lombadas! Porque?
    Não é só o Ariozil somos e mais de 5.000.00 e cada dia que passa aumenta mais gente do verdadeiro lado do bem de olho em vcs.

    ResponderExcluir
  29. puta merda so burro pra nao saber observar a a combi q ta na foto como nova ainda e´uma e suca é outra, é so v o modelo uma é modelo 2004 e outra é modelo 96. naem pra mentir servem o burraiada o povinho q
    mexe com esse blog

    ResponderExcluir
  30. falen mal mas fale de nos seus cabeçao manezadas kkkkkkkkkk e viva o taidinho

    ResponderExcluir
  31. A Kombi não é a mesma.

    ResponderExcluir
  32. Não interessa que não seja a mesma o que interessa é a que está lá apodrecendo e poderia ser aproveitada, ou vendida em leilão para alguém reforma-lá, se liga o mané.

    ResponderExcluir
  33. a kombi niva tem duas janelas laterais e a sucata tem quatro já é sucata tem um tempão

    ResponderExcluir
  34. até o onibus tiraram fotos do mesmo onibus duas vezes e colocaram na mesma foto os sucatas nao são os mesmos tem onibus com placas vermelhas hahahahaha

    ResponderExcluir