segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carinha dirigia bebaço pela city e se estrumbicou numa árvore


Um rapaz de 18 anos que dirigia sem carteira causou um acidente na madrugada do último sábado.
O veículo bateu violentamente numa árvore na Rua Paraná. Junto com ele estavam duas moças.
O exame de dosagem constatou que ele estava bebaço. Todos tiveram ferimentos leves.
Ele foi levado para a delegacia, mas ficou pouco tempo, pois pagou uma fiança de R$ 800,00 e foi colocado em liberdade.
Em Wenceslau Braz é comum pessoas dirigirem sem carteira, bêbadas, sem cinto de segurança e muitas vezes com veículos sem placas.

69 comentários:

  1. num foi na rua paraná foi em frente ao supermercado ferreira

    na rua paraná ele passou plainando...

    ResponderExcluir
  2. É verdade a pouco tempo passei por dois caminhões da prefeitura sem placas.

    ResponderExcluir
  3. Além de veiculos sem placas nesta cidade tem muita gente dirigindo com carteiras fria.

    ResponderExcluir
  4. libera o polial laurinho é neguinho tomando multa o cara é bão
    aquilo é um perdigueiro fareja um
    vagabundo de longe

    ResponderExcluir
  5. se as puliça agir mais vai ter menos mae sofrendo

    ResponderExcluir
  6. E A KBEÇA DO CACHORRO CONGELADA? ISSO DA IBOPI

    ResponderExcluir
  7. CINTO DE SEGURANÇA ENTÃO NEM POLÍCIA USA

    ResponderExcluir
  8. e as boca de lobo já tamparam todas?

    ResponderExcluir
  9. CARTEIRA FRIA EM WENCESLAU? EITA POVO SEM GRAÇA... FALAM SEM SABE DAS COISA

    ResponderExcluir
  10. O dono do blog é medroso?? Coloca o nome do rapaz responsável pelo acidente....

    ResponderExcluir
  11. deus é pai,é isso que da ser valentão

    ResponderExcluir
  12. Mas ainda tem veiculo sem placa rodando na cidade? deve ter algum engano

    ResponderExcluir
  13. Os filhos dos bacana, vivem dirigindo bebado nos finais de semana, e os guardas somente multam e prendem os trabalhadores...

    ResponderExcluir
  14. mas quem disse que esse cidadão que bateu o carro é trabalhador?quem conhece ele sabe que ele é bom em ameaçar pessoas sem defesa

    ResponderExcluir
  15. NÃO É QUESTÃO DE SER MEDROSO EU ACHO QUE É QUESTÃO DE RESPEITO A DOR DOS PAIS

    ResponderExcluir
  16. creio não ser preciso colocar o nome desse ou daquele que dirige sem carteira na cidade e o povo ja sabe quem é quem

    ResponderExcluir
  17. O MESMO PAU QUE BATE EM CHICO TEM QUE BATER EM FRANCISCO

    ResponderExcluir
  18. xé mais ke cagada bem feita em rapaz! Esse cara nao era ele mesmo nao em, ele tava loco será ke era só bebida mesmo ou ele tava doidão pois ai em wb ta rolando muito toxico muito mesmo pois tem muitos adolecentes,jovens,velhos e até algumas autoridades ke andam muito por ai em pastos escondidos no meio do mato fazendo arte é claro,crianças andam nas ruas cheirando e fumando sem para e da nisso ai ó quando nao acontece coisa pior. E a culpa é de kem? kd os homi nessas horas será ke tão dormindo ou tão cuidando da elite da citi ou em reunioes dando apoio ao chefe pois ele manda os cara vao e fazem o ke ele ker. Só pode né cidade sem lei da nisso mesmo. Disseram ke ta rolando de tudo por ai e acho ke tem muitos traficantes se mudando pra pois to vendo muita gente de fora esses ultimos dias credo ke coisa feia em na eépoca do Gemim isso nunca acontecia nossas crianças andavam até tarde pras ruas e nada disso tinha hj xé ta tudo dominado eu ke diga.

    ResponderExcluir
  19. NAO IMPORTA SE É FILHO DE BACANA OU DE POBRE O QUE IMPORTA É QUE A PULIÇA ATUE

    ResponderExcluir
  20. EU NAO QUERIA FALAR MAS NAO AGUENTO:

    NO DIA DO ACIDENTE NA FRENTE DO FERREIRA A POLICIA TEVE QUE SOCORRER O MENINO E LEVA ELE PRO PRONTO SOCORRO E O MOTORISTA DO UNO DA SAUDE LEVOU AS MOÇA. GENTE DO CÉU SERÁ QUE NOSSO PREFEITO NAO PENSA NAS MÃES QUE QUASE LOUCAS QUEREM SEUS FILHOS OU FAMILIA ATENDIDA?
    ATÉ QUANDO VAO TRATAR NOSSOS FILHOS COMO SE FOSSEM NADA? JÁ PENSOU SE O MENINO ESTIVESSE EM ESTADO GRAVE? MEU DEUS DO CÉU ISSO TEM QUE MUDAR O QUANTO ANTES. NAO PODE TANTA OMISSÃO POR PARTE DO PREFEITO, VEREADORES, E DA SAÚDE. NÓS TAMBÉM ESTAMOS OMITINDO NOSSOS DIREITOS DE CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS.
    A SAÚDE DEVE SER PREVILÉGIO DE UMA CIDADE

    ResponderExcluir
  21. E os guardas somente prendem os trabalhadores... KKKKKKKKKKK essa é boa..... o urtim0o trabaiado eu vi mesmo que era muito trabaiado.........kkkkkkkkk Parabens aos policiais que arriscam suas vidas e se expoem muitas vezes aos perigos... tanto fisicos qto verbais de incompetentes que nao tem o que fazer e nunca passaram num concurso publico en ficam poraí falando mal.... Abçs a todos ...

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk dia 0 3 de outubro de 2012 dia da libertação....kkkkkkkkkkk mas eu to rindo a toa.... esse povinho ta sonhando com 2012... o dózinho..... isso mesmo... até la vcs vao ter apenas q apreciar todas as coisas boas que ainda virao pra nosso municipio. afinal foram apenas 12 meses... O tio cris teve 4 anos e num fez nada.... o taidinho ta apenas a 1 ano... aguardem invejosos e vao arrumar os cpfs

    ResponderExcluir
  23. o acidente foi na rua Benjamin Constant em frente ao estacionamento do Ferreira...
    uuu Ariozil falando em pessoas andarem sem cinto, e vc que andava com os vidros fechados pra ninguem ti ver sem cinto também...pra poder criticar os erros dos outros voce tem que olhar primeiro os seus Sr.

    ResponderExcluir
  24. CONFIRMADO !!!...Beto Richa candidato a governo...fora Requiao, Nereu Moura , Romanelli, Pessuti e outros...

    ResponderExcluir
  25. ELE NAO PRECISA COLOCAR SO PORQUE VC QUER .....E SE ELE FOSSE MEDROSO NAO SAIRIA NA RUA MAIS , PORQUE SÃO TANTOS QUERENDO O CORO DELE....resposta ao anonimo....

    ResponderExcluir
  26. O Ari! Tu és medroso cara? Bota aí o nome das minas e do bebum, nois que sabe...

    ResponderExcluir
  27. O que mais podemos esperar de ruim pra acontecer ,numa cidade como a nossa é um absurdo chegarmos a esse ponto ta feia a coisa ee vem mais bombas por aiii aguaardemmm

    ResponderExcluir
  28. Mãe!

    Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.

    Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe...

    Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'.

    Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.

    Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.

    E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições...

    Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz ..

    Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...

    Algo que eu não poderia esperar ....

    Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:

    O rapaz que causou
    este acidente estava bêbado'...

    Mãe; sua voz parecia tão distante...

    Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar...

    Posso ouvir os para-médicos dizerem:

    - 'A garota vai morrer' .

    Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer..

    Então por que as pessoas fazem isso, mãe?

    Sabendo que isto vai arruinar vidas ?

    E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...

    Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!

    Diga ao Papai que ele seja forte... E quando eu for para o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha sepultura.

    Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.


    Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com

    Possibilidades de continuar viva.

    Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo...

    Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..!

    Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou

    Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.!

    Então.... Te amo e adeus...!'

    Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando...

    Onde esta a justiça nesse país?

    ResponderExcluir
  29. o individuo ai de cima que falou que em 1 ano o prefe fez coisas cite algumas, pois so to vendo coisas erradas em todos os sentidos,e olha que votei no belo prefe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ariozil não poste ai os nomes, nós já sabemos quem são e mudando de assunto este prefeito comunista conseguiu em um ano destruir quase tudo o que o Cristovam deixou, Saúde, Reciclagem, Esporte, Educação tudo virou uma bost...
    E estes caras querem ainda falar mer... Nesta turma ai nunca mais eu voto, pode botar asfalto com meio fio de ouro que eu e minha familia eles não enganam mais.

    ResponderExcluir
  31. Não coloque Ariozil, não caia nesta armadilha.

    ResponderExcluir
  32. faltou a resposta da dona ieda

    Isso aqui ta uma bagunça tudo errado credo até nois arrumar isso vai tempo. num dá assim num dá pra trabalhar numdáaaaaaaaaaa. declaraçao? só com 30 dias antes nao saiiiiiiiiiii

    FUI SOLICITAR UM DOCUMENTO DA PREFEITURA EM QUE EU TANTO PRECISAVA E FOI BEM ISSO ACIMA QUE ELA ME FALOU, FOI 2 MESES DE ENROLAÇÃO QUE
    DESISTI E ACABEI ME VIRANDO SEM O DOCUMENTO.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...

    na calada da noite ... vc está em maus lencois .. a sua cova ta feita HAHAHAAHA
    ariozil ferreira


    NÃO ESQUEÇA CARA QUE LOGO CHEGAREMOS ATÉ VC
    JA ESTAMOS SABENDO DE ONDE VEM AS AMEAÇAS..

    ResponderExcluir
  34. um anonimo postou:
    afinal foram apenas 12 meses... O tio cris teve 4 anos e num fez nada.... o taidinho ta apenas a 1 ano.

    É VERDADE MESMO O TIO CRIS NUM FEZ NADA MESMO SÓ FICOU ARRUMANDO AS CAGADA QUE FICARAM. PAGANDO CONTA. ARRUMANDO CARRO. ARRUMANDO A SUADE. REMEDIOS. MEDICOS. PATIO. TUDO TAVA UMA BOSTA.

    É VERDADE MESMO O TIO CRIS NUM FEZ NADA A NUM SER ARRUMAR A SITUAÇÃO CAÓTICA QUE DEIXARAM O MUNICÍPIO.
    E QUEM PEGAR EM 2012 VAI TER QUE ARRUMAR TUDO DE NOVO A M*** QUE VAI FICAR A CIDADE.

    EM 1 ANO O PREFE TA FAZENDO PROEZAS E QUE PROEZAS DIGA-SE DE PASSAGEM E TEM MAIS 3 ANOS PARA PROEZAS

    ResponderExcluir
  35. EITA MAS ESSE POVO AMEAÇA VC ARIOZIL? SEGURANÇA PUBLICA NELES...

    ResponderExcluir
  36. Por falar em transito, que em tese é a area que nosso Prefeito mais deveria conhecer. O transito no centro ta caótico,e o Prefeito nao toma nenhuma atitude para melhorar. Os comerciantes vem cedo abrir suas lojas, trazem seus carros e mais os de funcionarios estacionam nas vias publicas e la deixam o dia todo.Resultado: ninguem mais consegue estacionar no centro..ooo Prefeito ta na hora de fazer algo, criar zona azul , ou quem sabe fazer estacionamentos publicos , mas principalmente acabar com essa farra de demarcar em amarelo a frente do establecimento como se fosse particular, isso é imoral e ilegal...vai estacionar nessa faixa, voce cria discusssao com o dono do lugar...acorda prefeito, faz alguma coisa..o povo precisa de atitudes.

    ResponderExcluir
  37. NUM EM QUE POR NOME DE NINGUEM AQUI QUEM QUISE QUE PONHA ARI

    ResponderExcluir
  38. E O KBEÇÃO CONGELADO JÁ COMERAM FRITO OU COZIDO?

    ResponderExcluir
  39. pó veio vcs ficam ai comnetando sobre carteira fria, policia que só prende trabaiadô, e as trapaaida dos granaão ninguem comenta

    ResponderExcluir
  40. quem quer o coro do ariozil o povo? não aqueles que so querem e fazem o mal fazem mal feito usam e abusam do poder. então...

    ResponderExcluir
  41. EXTRA EXTRA, JA ESTAMOS A CAMINHO DA VERDADE SOBRE SANTANA FAZER TURNE PARA O LITORAL! LOGO VOLTAMOS COM PROVAS.

    ResponderExcluir
  42. o anonimo postou:
    ______________- ontem a tarde estava a comitiva do bem no trevo perto da facibra e era so flesch o nischimura aqeele[...]

    SÓ FALTOU O ZÉ GRANDÃO QUE TA NA PRAIA GOZANDO AS MERECIDAS FÉRIAS. O CAPACHO FOTOGRAFO ATE PARECE E PENSA QUE PODE. COITADO. ELES USAM ELE. DISEM QUE O SALÁRIO DELE É UMA MERRECA. TAMBÉM NÉ TEM QUE SOBRAR PROS MAIS CHEGADOS SENÃO VIRAM CONTRA.

    AGORA ELES COLOCAM NO JORNAL DO COMPRADOR DE LEPTOP ROUBADO QUE INAUGURARAM MAIS UMA OBRA MONUMENTAL. E DAÍ O LULA VEM PRA VER A OBRA FARAONICA VIGE DA NOJOOOOOOOOO E O POVO SE F*****

    ResponderExcluir
  43. ESSE POVO 65 É TODO CHEIO DE FLASH SÓ FALTA GLAMOUR... RRSRSR

    ResponderExcluir
  44. MAS NEM PRECISA PROVAS A GENTE SABE QUE ESSE POVO SE APROVEITA DO PODER. SEMPRE FORAM ASSIM

    E POR FALAR EM APROVEITAR... O MOÇO DE IBAITI QUE VEM AJUDAR O TARCIO JÁ DECEU DE PARAQUEDAS? OU TAMOS ESPERANDO?

    ResponderExcluir
  45. Ôooooooooops é amanhã que o filho do seu João vai pro neuro em curitiba. gora o senhor viu de que lado o povo ta né seu João. nunca é trade pra criar juizo seu joão

    ResponderExcluir
  46. deviam tirar uns flsh do povo procurando remedio pra pressão e não encontrando dava uns flash bommmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  47. esse moço da vigilancia sanitaria é um pândego

    ResponderExcluir
  48. kbeção congeladoooooooooo

    ResponderExcluir
  49. Gente o Jocélio está triste! Já faz um tempão que ninguém lembra dele! Será que ainda está pegando no pé do Cido?

    ResponderExcluir
  50. Acabei de ligar para a minha prima e indiquei a Aito escola classea A, esta semana ela quer dar entrada em sua carteira.

    ResponderExcluir
  51. Mas a auto escola classe A não patrocina jornal pra meter o pau nos outros né????

    ResponderExcluir
  52. Ariozil, fala la com a Auto escola Classe A pra patrocinar aqui o blog

    ResponderExcluir
  53. ISSO AÍ auto escola classe A é muito boa mesmo. tudo com transparência. aulas autenticas. classe A o melhor para sua habilitação

    ResponderExcluir
  54. na minha humilde opinião uma instituição como auto escola deve estar fora dessas baixarias. ainda mais quando se trata do prefeito da cidade. que feio prefe

    ResponderExcluir
  55. Se paga jornal ai é superfaturamento tem coisa errada ai da onde sai o dinheiro e pra onde vai? Qual o valor pago?

    ResponderExcluir
  56. Tem que denunciar na vigilância sanitária em Curitiba, mais que um absurdo, uma verdadeira incompetência deste secretário de Saúde se esta cabeça de cachorro foi realmente colocado em um frizer no pronto socorro, só faltava esta.
    O que mais será que eles colocam neste frizer?
    Imagine alguém da minha familia sendo atendida num lugar deste!
    Tá parecendo um chiqueiro de porcos.

    ResponderExcluir
  57. O SEU HUGO BUENO MENDES TA DANDO UM ROLE NAS VILAS DEVE TER CAIDO NOS BURACOSSS

    ResponderExcluir
  58. Sobre as carteiras frias acessem o link abaixo.
    http://www.tj.pr.gov.br/internet/csp/sicc/processoCapp.csp

    Processo 1º Grau Criminal Número: 2005.0000020-7


    Qualquer cidadão pode fazer esta consulta, pois a denuncia foi feita pelo Ministério Público.
    Falsificar documento Público é crime, mesmo que não aja dinheiro na parada.

    ResponderExcluir
  59. Acesse o site abaixo:

    www.tj.pr.gov.br
    Consulta Processual
    1º Grau Criminal
    Comarca de Wenceslau Braz
    Processo nº 2005.0000020-7.

    ResponderExcluir
  60. Vixe!! que quadrilha.
    Taidinho, Furini, Temn. Santos ( funcionario da auto escola) , Marta ( mulher do taidinho) , Vera Lucia ( ex chefe do ciretran), Joel ( fiunci. do Ciretran na epoca )...tudo quadrilheiro..crdedo..ta la no processo é so olhar..e aí baba ovo o que me dizem??

    ResponderExcluir
  61. pq tem geladeira em pronto socorro pra cerveja é que nao é né seus idiotas é pra colocar estas coisas mesmos.é um sinal que a vigilancia esta trabalhando.....
    pq em outros tempos tinham as maos atadas iam ver um supermercado era parente do prefeito o outro era protegido do prefeito e assim por diante,pois o prefeito tinha que vender os boizinho e a vigilancia nao podia nem pensar em multar as porquices que eram esses locais agora sim podem trabalhar.

    ResponderExcluir
  62. VIGILANCIA SANITARIA??? COMO É QUE O TIAO BAR FUNCIONA ENTAO???

    ResponderExcluir
  63. VIGILANCIA SANITARIA?? OS MAGNATAS DO CENTRO SOLTAM AGUA DE CHUVEIRO, PIA, TANQUE TUDO NA GALERIA DE AGUA PLUVIAL..UMA VERGONHA, É SO BARATAS, RATOS E MAU CHEIRO NO CENTRO...CADE A VIGILANCIA SANITARIA..OOO BABA OVO VOCE FAZ ME RIR, NUNCA A VIGILANCIA SANITARIA EXISTIU EM W. BRAZ, SO NO PAPEL E PRA GANHAR SALARIO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Obaaa! Agora que não temos mais matadouro e os porquinhos são abatidos no mato, dá pra gente emprestar o freezer do pronto socorro pra gente guardar as cebecinhas dos porquinhos que tal! Afinal estão dizendo que ela serve mesmo pra isto né!...

    ResponderExcluir
  65. o ariozil vai la e fala vc pessoalmente com o sd. ribeiro (laurinho), sobre os caminhoes da pref. sem placa, garanto q da resutado o cara e bom, recuperou um carro q tinha sido robado aqi em w.b, em menos de 1h la em sao jose, enqanto os policia DAQI nem sinal tinha...

    ResponderExcluir
  66. vERDADE MESMO, NAO EXISTE VIGILANCIA SANITARIA! Voces ja viram algum dia eles irem numa casa inspecionar pra expedir a certidao HABITE-SE. entao é so pra arrecadar, trabalhar mesmo, chiii

    ResponderExcluir
  67. Vigilancia sanitaria? se a propria prefeitura nao limpas as bocas de lobo, quando fica um tempo sem chover é mau cheiro tremendo, ali no centro é so olhar dentro dos bueiros tao tudo lotado de terra.

    ResponderExcluir
  68. vai lá e veja a cozinha do tiao bar hoje pode ser chamada de cozinha porque na época do cristovam era um chiqueiro e a vigilancia nao podia fazer nada porque sera né.
    e nao falem as coisas sem saber seus cabeçoes idiotas

    ResponderExcluir
  69. Mas a cozinha do tiao é bem limpa que a administraçao taidinho, isso eu sei..ou sera q empata??

    ResponderExcluir