segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Café com o prefeito: WB tem bandinha mas não tem ambulância


No café com o prefeito de hoje o prefeito elogiou muito iniciativa da secretaria de esportes que proporcionou um momento surreal aos brazenses, conforme ele mesmo disse a “bandinha do carnaval”. Agradeceu o delegado Dirceu Damasceno por emprestar o caminhão e especialmente o Altivo Heleno, secretario de esportes por esta magnífica idéia de por a bandinha na rua. O povo foi à rua pra ver a banda passar.
O prefeito disse ainda que vai a Brasília novamente nesta quinta-feira e a melhor noticia foi à promessa que nos próximos dias Wenceslau Braz terá três ambulâncias.
Pra finalizar o programa criticou as "pessoas mesquinhas que tem por ai pela cidade" e avisou: “Nada vai abalar nossa estrutura”.

58 comentários:

  1. É td uma grande palhaçada mesmo, embora a figura principal do circo, ou seja, o próprio palhaço não tenha participado. Pq será né???? Quando for à Brasilia novamente, deverá levar a tiracolo seu puxa-saco maior, afinal a diária não deve ser pequena e ainda existem algumas plásticas a serem feitas! shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O PREFEITO FOI MESMO UM ACONTECIMENTO SURREAL O CAMINHÃO CARNAVALESCO EM WB. ISSO É CPOISA DE PRIMEIRO MUNDO.
    PODERIA TER SIDO MELHOR SE NÃO FOSSE USADO OS ISNTRUMENTOS DO CENTRO SOCIAL. PODERIA TER SIDO MELHOR SE AS CRIANÇAS CONTINUASSEM COM AS AULAS DE MÚSICA E ELAS PRÓPRIAS SAISSEM NAS RUAS TOCANDO OS INSTRUMENTOS. ISSO SE CHAMA INCENTIVO DR. ALTIVO E ISSO FAZ BEM PARA AS CRIANÇAS E PARA A CIDADE.
    ESPERAMOS QUE AS AULAS DE MÚSICA VOLTEM. ESPERAMOS.

    ResponderExcluir
  3. Pra finalizar o programa criticou as pessoas mesquinhas que tem por ai pela cidade e avisou: “Nada vai abalar nossa estrutura".

    OLHA PREFEITO WENCESLAU BRAZ NÃO É FEITA DE PESSOAS MESQUINHAS SÓ QUE AS PESSOAS BRASENCES SÃO PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE COISAS MAL FEITAS. VEJA BEM: NA GESTÃO PASSADA TINHA AULAS DE MÚSICA, VIOLINO, TECLADO ETC. AS CRIANÇAS SE APRESENTARAM VÁRIAS VEZES COM SEUS INSTRUMENTOS.
    NA SUA OPINIÃO PREFEITO É MESQUINHEZ DO POVO OU DE VOCES O FATO DE AUTIORIDADES SE COMPORTAREM COMO FOLIÕES E AS CRIANÇAS NÃO TEREM A OPORTIUNIDADE DE PARTICIPAR DE FESTAS? AS CRIANÇAS ESTÃO NA RUA ESMOLANDO. ISSO É MESQUINHES NOSSA? O SENHOR OCUPAR O MICROFONE DA RÁDIO DO POVO PARA CHAMAR AS PESSOAS DE MESQUINHA É DEMAIS.
    QUEREMOS E EXIGIMOS RESPEITO PORQUE SOMOS NÓS QUE ATRAVÉS DE NOSSOS IMPOSTOS PAGAMOS OS GOVERNANTES DO NOSSO PAÍS.
    MESQUINHOS NÃO! CONSCIENTES!!!!

    ResponderExcluir
  4. Domingo ouvimos o programa do prefeito de São José da Boa Vista dá gosto ouvir o Bona ele só fala de projetos, obras já feitas e coisas que interessam para o povo para acidade. Parabens Bona pela sua postura perante aqueles que te elegeram e os que não votaram em voce. Parabens. Ouço voce todos os domingos.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS PLENAMENTE DE ACORDO COM UMA FESTA CARNAVALESCA NA CIDADE DESDE QUE O POVO ESTIVESSE EM CONDIÇÕES DE FESTEJAR ALGUMA COISA. E FOSSE CONVIDADO PARA PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA:É ISSO QUE ESTES PUTOS DEVEM ESTAR COMENTANDO ENTRE ELES, E NOSSA REVOLTA AINDA É MAIOR PORQUE É VERDADE, MAIS É LADRANDO, OU GRITANDO QUE VAMOS CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS E POR CONSEQUÊNCIA ACABAR COM ISSO, OS CÃES LADRAM SÃO RAIVOSOS, E ESTÃO SEDENTOS POR JUSTIÇA! HÁ E PODEM MORDER!!! CUIDADO CAMBADA.

    ResponderExcluir
  7. NADA VAI ABALAR NOSSA ESTRUTURA

    Quando a casa é bem estruturada nada abala mesmo. mas quando é desestruturada qualquer sopro cai.
    não é povo que vai abalar a estrutura de voces. essa estrutura é feita pelo povo, é o povo, é a cidadania. queremos sim estrutura firme forte queremos uma wenceslau progressiva porque moramos aqui.
    se essa administração tiver uma estrutura fortalecida com bosn medicos, remedios, ambulancias, funcionários comprometidos, ruas limpas e sem buracos, e menos "sarro" da cara do povo pode estar certo de que ninguem irá criticar nem tentara "abalar não a sua mas a nossa estrutura".

    ResponderExcluir
  8. se somos mesquinhos não sei
    mas que não aprovamos atitudes prejudiciais ao povo isso não aprovamos mesmo

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS NO LIMITE DA NOSSA PACIÊNCIA VAMOS ACIONAR MINISTÉRIO PUBLICO, MINISTRO DA SAUDE, ECA, ETC. ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITO PRA ESTABELECER AS ESTRUTURAS QUE ESTÃO ABALADAS

    ResponderExcluir
  10. Quem postou sobre o bona vai pra sao josé se lá esta tao bom assim,pergunta pra alguem que mora lá falar no radio é muito facil,o problema é fazer e sao josé esta uma merda....
    eu moro em sao josé e sei o q estou dizendo e dou meus parabens ao taidinho ja fez uma grande coisa por nós tirou a Monica daqui,sao josé agradece.

    ResponderExcluir
  11. Venho aqui neste blog falr de uma coisa seria: LIMPEZA PUBLICA. As ruas do centro da nossa cidades, tao horriveis, pedrisco e terra pra todo lado, sujeira mesmo.Quero ver se conseguimos umas 50 pessoas para sairem a rua com vassouroes e varrer uma boa quantidade para mostrar a esse bando de vadios que eles estao sendo omissos, e nao cumprem o dever de cuidar da nossa cidade.E depois vamos doar os vassouroes para a Prefa. quem sabe ela nao tem dinheiro pra comprar, pois os poucos q varrem as ruas tem vassouras dessas caseiras pra fazer o serviço..entao nao dá! é muita incompetencia.

    ResponderExcluir
  12. cade o trioeletrico q eles iam trazer para o carnaval ????

    ResponderExcluir
  13. wenceslau braz merece até MÔNICAS...
    TO FALANDO AINDA BEM QUE O RIO DE tOMAZINA NUM VEIO PRA K SENÃO O QUE IA ENRSCAR DE MÔNICA NUM TA ESCRITO
    ELA É MAIS UMA UMA QUE CAIU DE PARAQUEDAS

    ResponderExcluir
  14. WENCESLAU VIVE O CARNAVAL DESDE JANEIRO DE 2009.

    ResponderExcluir
  15. Cuidado ao falar de MONICA, ela é bem protegida pela LEI! Cuidado com os processos!! shuashua

    ResponderExcluir
  16. PROCESSEM O POVO DE SÃO JOSÉ QUE ESTÁ ALIVIADO POR FICAR LIVRE DA MONICA

    ResponderExcluir
  17. Sera que esse carnaval em Wenceslau nunca acaba ja tem um ano e 2 meses que é so festa e ai sera que num ta na hora de trabalhar heimmmmm

    ResponderExcluir
  18. Realmente somos um total de 5.533 pessoas mesquinhas, tudo pq não votamos nesse povinho do bem.

    Aliás, pegou muito mal uma pessoa que se diz um legítimo representante do BEM, ficar usando o microfone para chamar o povo de mesquinho.

    São esses muitos mesquinhos que através de seus suados impostos pagam o seu alto salário Sr. prefeito.

    Pelo menos uma coisa é verdade, nosso prefeito está fazendo juz ao seu partido comunista. Já tá virando até ditador, pois não aceita críticas.

    Caro prefeito, lamento lhe informar, mas como o Sr. mesmo já pode perceber, sua moral está em baixa. Pesquisa comprada não convence ninguém, pois a máscara cai rapidinho.

    Como pessoa bem mais velha e experiente que o Sr., lhe aconselho sinceramente em mudar sua postura o quanto antes, pois caso contrário o Cristóvam vai papar a próxima facinho, facinho.

    ResponderExcluir
  19. Está comprovado: Taidinho realmente é parente da Carolina!

    Se alguém ainda tinha alguma dúvida tá aí a prova disso.

    ResponderExcluir
  20. Credo prefeito, pq tanto rancor? O Sr, não é do bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Vai tontaiada, votaram nessa porcaria agora aguenta... bem feito...

    ResponderExcluir
  22. Nossa se for pra rolar processo em cima de todo mundo que critica a prefeitura vai faltar juiz no Paraná...

    ResponderExcluir
  23. Perguntar não ofende: Onde está a viatura da Defesa Civil, que no aniversário da cidade foi anunciada aos quatro cantos que ficaria na cidade a partir daquela data???

    Será que já foi pro cemitério de veículos???

    ResponderExcluir
  24. PERGUNTAR NÃO OFENDE PARTE II

    Quando será que o prefeito vai começar a cumprir suas promessas???

    Asfalto, agência do INSS, Protork, etc, etc, etc...

    Como qualquer outro político vai deixar para perto das eleições e para o final do seu mandato.

    Isso sim é mesquinharia.

    ResponderExcluir
  25. quem é monica credo que povo loko

    ResponderExcluir
  26. esses cabeção num tem jeito mesmo num pode ver nem um cainhaozinho distribuindo alegria e já ficam latindo.
    voces num tem o que fazer não?

    ResponderExcluir
  27. nossa! esse povo do 15 é mesmo muito invejoso. porque nao fizeram igual?

    ResponderExcluir
  28. BANDO DE KABEÇÃO INVEJOSOS VOCES NUM TEM COMPETENCIA PRA NADA E FICAM ENCHENDO O SACO.
    VIVA O ALTIVO VIVA O GEOVANE VIVA O BINO VIVA O NI VIVA NÓIS

    ResponderExcluir
  29. esse povo do bem se preocupa com mesa, deu ou não deu que povo mais besta. estamos preocupados com administração publica, din din do povo, educação, recmedio, medico e pronto nada de outras coisa dizem respeito a nós.

    ResponderExcluir
  30. Este vai ficar registrado na história como o pior prefeito que esta cidade já teve.
    Se eu fosse ele renunciaria imediatamente pra não passar mais vergonha do que esta passando.

    ResponderExcluir
  31. Resposta ao anônimo que não sabe quem é Monica. A senhora boavistense que tb caiu de pára-quedas aqui em WB ( esposa do Serginho (BBB10), ops, me empolguei ) kkkk e que "trabalha" na prefeitura, mas não se preocupem, o salário dela é beeemmmmmmmm baixinho. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. o que importa pra nóis é que o motel madeira pode ter sido pago com dindin do povo. isso pode?

    ResponderExcluir
  33. rererer Pelo menos na mesa não da despesa pro muncípio néééééé´? búúúúúúúúú

    ResponderExcluir
  34. caminhãozinho destribuindo alegria, ou trazendo a revolta de todos, pois nem quem votou no 65, aguenta tanta nojeira, vamos parar com isso e respeitar mais o povo de Wb. a alegria deles é tanta, principalmente de alguns vereadores, pois ja se acertaram com varios candidatos a deputado e estão com as cuecas ou sei la oque cheias de dinheiro e o povo que se lasque, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  35. O Beto pq voce num assume o esporte de novo? se bem que se nao tiver chefia a coisa vai pro barro num dianta dexa como tá

    ResponderExcluir
  36. quem vai ter a estrutura abalada são os 5336 cidadãos que confiaram em vces

    ResponderExcluir
  37. sou cristovam roxo esse povinho do 65 me da nojo, mas o que me consola e saber que 3 anos passam ligeiro e se deus quiser o cristovam vai entrar la d novo

    ResponderExcluir
  38. BANDO DE CABEÇÃO. MORRAM DE INVEJA. VOCES NEM CARNAVAL FIZERAM

    ResponderExcluir
  39. Putz que mico aquele caminhãozinho... cheio de parente de fora na minha casa, todo mundo tirando sarro do caminhãozinho...

    Belo projeto em Altivo??? Deve ter gastado muitas noites acordado para conseguir montar algo tão lindo e tão útil ao povo...

    Um grande motivo de orgulho pra cidade... o caminhãozinho da alegria... agora sim tenho orgulho de ser brazense...

    Acho que no próximo carnaval vai vir mais turista pra ver o caminhãozinho do que em Olinda, Recife, Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  40. Resposta ao anônimo que disse...
    quem é monica credo que povo loko

    Como assim??? não conhece a Mônica...

    É aquele dentuça namorada do cebolinha que anda com um coelhinho azul na mão...

    ResponderExcluir
  41. muito bem ariozil meus sinceros parabéns.......so assim pra gente saber o que acontece de verdade com a saude do povo brazense.....eita povo sofredor....mas com certeza DEUS É MAIOR...QUE DEUS AJUDE ESSE POVO, PORQUE O PREFEITO SÓ QUER GANHAR O DELE....

    ResponderExcluir
  42. Ixxi inveja mata seus cabeçoes.
    Enquanto vcs fikam aqui mordendo a boca de raiva os 65 ta fazendo a festa,gnt calma algum dia vcs vao morre de inveja
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mamae eu queru mamae eu queru MAMA,da a teta da teta pro tio Ari MAMA,mamae queru Mama.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. 84 por cento de aprovação significa hoje 4000 votos pro 65 todos enxergam a dedicação e competência desta equipe parabéns taidinho este bloguinho de merda onde só se pronuncia 10 horas Nina Leandro meloso neginho Camilo todosvdefendendo bandido porque de certo tinham o porque vão no mp e vejam a situação do rombo que o cris deixou

    ResponderExcluir
  44. para esse pesual do bem tem um motorista da prefeitura q tem duas tolbeira azul quatro carro baixo ele senpre desfio oleo da prefeitura pros carro dele vamos ficar d olho

    ResponderExcluir
  45. voce taidinho é um cara de pau votei em voce agora vem me chamar de mesquinho, mesquinho é voce que veio com sua tropa na minha casa pedir voto não apareça na minha casa pedir voto para seu candidato que eu vou por voce e sua tropa correr chequei de viagem hoje e não gostei nada disso burro cara incopetente motel madeira merilu] o povo vai gostar do que eu estou falando [joão]

    ResponderExcluir
  46. Pedimos para estes comunistas pararem de falar B. e começarem logo este asfalto que prometeram na cidade e nas vila da cidade.
    Sabemos que tem denheiro para começar já.

    ResponderExcluir
  47. sempre tem os espertinhos ganhando o salário na moleza e ainda roubando da prefeitura algo que deveria ser gasto com o povo.... sabe aqueles vagabas la do patio se tem funcionario trabalhando e somente o mecãnico...coitado deve ta de cabeça cheia de ouvir tanta m..... os encarregados nao fazem nada so roubam....(chico)

    ResponderExcluir
  48. OO turma da prefeitura, sera que ja passou o feriado! to avisando, se nao arrumarem aqule monte de buracos em frente a garagem da prefeitura, um pouco acima do juca ( ta impossivel passar la)...vou plantar uma bananeira, fotografar e por no jornal...ta falado! duvidam...entao deixem o buraco naquela situaçao e paguem pra ver.

    ResponderExcluir
  49. Boa idéia vou plantar umas bananeiras na vila toyok e vila verde.

    ResponderExcluir
  50. Isso mesmo! Vao plantar bananeiras! A cara de vcs cabeçudos ja conta que sao uns animais mesmo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Vixe!!!!! a ciddade vai vira um bananal, entao. Mas esse é um prodtesto legal, é so levar um pe de banana e deixar la tapando o buraco..o povo ta convocado! vai fika lindo pra cara desses idiotas

    ResponderExcluir
  52. EU JA TENHO A BANANEIRA............

    ResponderExcluir
  53. Plantem bananeiras seus idiotas todos estao vendo que nao tem o que fazer pelo menos vao parar de ficar nas esquinas falando mal dos outros.

    ResponderExcluir
  54. Bananas pra macacada de cabeça inchada.

    ResponderExcluir
  55. Viva a NINA a vereadora das bananas.

    ResponderExcluir
  56. Tudo isso é desespero,estao desesperados e nao sabem mais o que fazer. .. .
    Vao plantar bananas,batatas,pepino isso faz bem. . . . .

    ResponderExcluir
  57. Melhor virar bananal como alguem postou do que virar pasto como estava,e os idiotas pastando e estavam contentes,claro aproveitavam pra dar uma mamadinha kkkkkk,
    agora que a teta secou estao sentindo a desmama,e nao sabem o que fazer.

    ResponderExcluir
  58. Cambada de marajas desocupados, voces me dão nojo, NI, NICHI, SERGINHO, MONICA, DINHO,NEY E OUTROS PUTOS MAIS, AHH!!! VCS ME DÃO ASCO!!

    ResponderExcluir